JAIME PRADO MOSTRA NOVA SEDE DA AGÊNCIA AO DEPUTADO ESTADUAL JOSÉ PATRIOTA

Publicada em: 25 / 03 / 2024

O presidente da Agência Condepe/Fidem, Jaime Prado, juntamente com a Gerente de Sistematização e Disseminação de Informações, Lorena Iumatti, receberam o Deputado Estadual e presidente da Comissão de Assuntos Municipais da Assembleia Legislativa, José Patriota.

O deputado José Patriota estava acompanhado pelos assessores Dyanna Dias e Filipe Jar e pelo assessor da Comissão de Assuntos Municipais, George Falcão. Ele foi conhecer as novas instalações físicas da Agência Condepe/Fidem e, na ocasião, conversou sobre o andamento das ações que tratam sobre os ajustes dos limites intermunicipais em Pernambuco, e que também tramitam na comissão.

O presidente Jaime Prado mostrou-se solicito às questões apresentadas pelo Deputado estadual e sua equipe. Em seguida, o gestor estadual apresentou as dependências da autarquia entre elas um miniauditório que funciona agora na nova sede.